Este livro apresenta um relato de experiência que estabeleceu um processo de intervenção didática para elucidar os aspectos relacionados às construções matemáticas. O estudo assume um ponto de vista semiótico delineado pela complementaridade entre re ferência e sentido, traz, apresenta e descreve, pelo ponto de vista do educador, atividades que foram planejadas e executadas em sala de aula. Resultado de trabalho de pesquisa-ação desenvolvido em espaço escolar por mais de 30 anos pelo professor Mi chael F. Otte, o Pensamento sobre Complementaridade Otteano (PsCO). Esta publicação é destinada a estudantes, professores e interessados em possibilidades metodológicas promover aprendizagens matemáticas.

Código: 9788546219735
EAN: 9788546219735
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 0,70
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 21,00

Explorando a régua em sala de aula para aprender matemática: propositura de abordagem metodológica semiótica, fundamentada no pensamento sobre complementaridade otteano - PSCO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$39,90