Este livro apresenta um relato de experiência que estabeleceu um processo de intervenção didática para elucidar os aspectos relacionados às construções matemáticas. O estudo assume um ponto de vista semiótico delineado pela complementaridade entre re ferência e sentido, traz, apresenta e descreve, pelo ponto de vista do educador, atividades que foram planejadas e executadas em sala de aula. Resultado de trabalho de pesquisa-ação desenvolvido em espaço escolar por mais de 30 anos pelo professor Mi chael F. Otte, o Pensamento sobre Complementaridade Otteano (PsCO). Esta publicação é destinada a estudantes, professores e interessados em possibilidades metodológicas promover aprendizagens matemáticas.
Código: | 9788546219735 |
EAN: | 9788546219735 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,70 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
Explorando a régua em sala de aula para aprender matemática: propositura de abordagem metodológica semiótica, fundamentada no pensamento sobre complementaridade otteano - PSCO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$39,90