Com linguagem objetiva e didática, esta publicação explica o desenvolvimento de jogos por meio da ferramenta Engine Unity. Comenta os conceitos básicos de usabilidade e criação. Orienta quanto ao início de um projeto e sua organização desde os primei ros passos, bem como a criação de objetos tridimensionais e sua importação para outras plataformas. Trata de ambientes naturais, utilizando as ferramentas nativas na Engine, e da interação com esse ambiente por meio das ferramentas de navegação e col isões por física. Explana sobre os acabamentos dos objetos 3D, suas cores e relevos, bem como sobre iluminação de ambiente. Discorre sobre como trabalhar com animações, importação de objetos animados de outros aplicativos e como criar animações e alt ernar sua ordem por meio de transições controladas. Por fim, apresenta um ambiente funcional e com partes que podem ser reaproveitadas a partir de objetos pré-fabricados. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica, Pro gramação de Jogos Digitais, entre outros.
Código: | 9788536512228 |
EAN: | 9788536512228 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,60 |
Largura (cm): | 20,50 |
Espessura (cm): | 27,50 |
FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO ENGINE
- Disponibilidade: Esgotado
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R$109,50