A principal investigação deste livro é: como conceber fenomenologicamente a realidade dos objetos matemáticos? Ela se insere no seio da Filosofia da Educação Matemática, nas regiões da Matemática e da Educação Matemática, focalizando a investigação f enomenológica da Aritmética e da Geometria. Nesse sentido, reforça a tarefa da Filosofia da Educação Matemática de manter vivo o movimento de ação/reflexão/ação nas atividades realizadas e atualizadas em Educação Matemática de ensino e de aprendizage m no âmbito escolar, no cotidiano ou nas políticas públicas da Educação.
Código: | 9788571399990 |
EAN: | 9788571399990 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,20 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA - FENOMENOLOGIA, CONCEPÇÕES, POSSIBILIDADES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS
- Disponibilidade: 3
-
R$74,00