Esta obra apresenta uma proposta de formação continuada para professores e traz reflexões sobre importantes conceitos da Educação Matemática brasileira, como Colaboração e Desenvolvimento Profissional Docente. O livro está organizado em cinco capítul os: 1) Formação continuada de professores que ensinam Matemática: de onde viemos e para onde iremos 2) Desenvolvimento profissional docente na literatura nacional e internacional 3) Pesquisa colaborativa: possibilidades de colaboração e de desenvol vimento profissional docente 4) Pesquisa colaborativa como processo formativo: relato de uma experiência envolvendo professores de Matemática e 5) Algumas considerações finais. Destacamos que esta obra traz discussões sobre os contextos e formatos para formação continuada de professores, além de apresentar uma proposta de processo formativo que pode contribuir com a discussão sobre formação de professores na área de Educação Matemática.
Código: | 9786525006291 |
EAN: | 9786525006291 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,80 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA EM CONTEXTO COLABORATIVO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$52,00