Atualmente, o mercado de manutenção e reparação automotiva conta com tecnologias avançadas, como novas plataformas de software para o gerenciamento do negócio. No entanto, essas ferramentas não são suficientes para garantir um serviço de qualidade e um bom atendimento ao cliente, pontos primordiais para quem deseja atuar no ramo.Nesta obra, buscamos demonstrar como é o cotidiano das oficinas automotivas, a fim de elencar fatores que podem garantir a prestação de serviços de qualidade e a satisfa ção do cliente, como assiduidade, atendimento padronizado e qualificação e motivação da equipe. Para isso, propomos uma divisão que considera os principais profissionais que atuam na área: o gerente de serviços, o consultor técnico e o chefe de ofici na.
Código: | 9786555171648 |
EAN: | 9786555171648 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 27,00 |
Largura (cm): | 20,00 |
Espessura (cm): | 0,90 |
GESTÃO DA MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA:: AS BOAS PRÁTICAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$64,00