Ler os originais é o ponto de partida para definir formatos, margens, estrutura e tipologia em um texto. Em Guia prático de design editorial: criando livros completos, Aline Haluch faz um breve relato do panorama histórico e das oportunidades de trab alho hoje no design. A autora vai além do projeto gráfico e aborda arquivo digital, acabamentos e recursos gráficos como vernizes, relevos, facas especiais e papéis mais utilizados. Também há um capítulo dedicado especialmente à capa, elemento fundam ental para atrair o interesse do público, com exemplos do que não pode faltar: imagem, ilustração, orelhas, quarta capa e lombada.
Código: | 9788577564439 |
EAN: | 9788577564439 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 18,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
GUIA PRÁTICO DE DESIGN EDITORIAL - CRIANDO LIVROS COMPLETOS
- Disponibilidade: 2
-
R$55,00