O processo formativo acompanha o sujeito em toda a sua trajetória, perpassando pelas relações interpessoais, bem como pelos signos e símbolos que representam e constituem o lugar. Quais são os aportes teóricos, metodológicos e experienciais que coadu nam os processos formativos oriundos das práticas educativas? Esta é a questão basilar que conota o desenvolvimento desta obra, com empenhos colaborativos na constituição de uma rede de pesquisa que pensa as práxis, os conceitos e os processos de for mação das mais diversas essências. A formação em espaços formais e não formais se apresenta como tema fecundo, que possibilita conversões aproximadas entre a teoria e o campo real, exigindo uma aplicação em ambientes educacionais que ultrapassam a tr adição, instituindo diferentes temáticas que extrapolam o muro da escola. Portanto, nos movimentos dialógicos e colaborativos possibilitamos conceitos atinentes às práticas pedagógicas e metodológicas e à reflexão da formação contínua no desenvolvime nto das profissões que formam o rico e plural campo da Educação. Assim, nos constituímos enquanto sujeitos que se formam a partir do com-par-ti-lha-men-to das vivências, experiências nos percursos de formação trilhados e materializados na "(IN)FORMAÇ ÃO PEDAGÓGICA: PRÁXIS, TEORIA E MÉTODO".
Código: | 9788544425770 |
EAN: | 9788544425770 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
(IN)FORMAÇÃO PEDAGÓGICA: PRÁXIS, TEORIA E MÉTODO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$68,14