• INTERCESSÕES ENTRE PESQUISA CLÍNICA E EDUCAÇÃO: POR UMA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO INVENTIVA

Este livro foi construído a partir da vivência de pesquisadores e diferentes profissionais em pesquisas clínicas. Em contraposição ao modo usual de conceber como se ensina e se aprende, comumente presente no contexto das pesquisas clínicas, opera-se, nestas vivências, com conceitos inspirados no referencial pós-estruturalista. Esse referencial, segundo o qual a produção de conhecimento acontece a partir das percepções, das sensações e dos afetos experimentados no encontro entre educador e educan do, tem recortado o campo da educação e tem sido experimentado em intervenções educativas desenvolvidas pelo grupo interdisciplinar de pesquisadores da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, da Fundação Oswaldo Cruz e da Univer sidade de George Washington. Os capítulos que compõem este livro são entendidos como linhas de natureza distinta que se conectam traçando processos, teorizando e coletivizando experiências e conhecimentos sobre educação e a participação em ensaios cl ínicos.

Código: 9788544420317
EAN: 9788544420317
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10

INTERCESSÕES ENTRE PESQUISA CLÍNICA E EDUCAÇÃO: POR UMA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO INVENTIVA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$92,36