Esta obra, organizada pelos grupos de pesquisa (GEREL) Grupo de Estudos em Resiliência, Educação e Linguagens e (EDUCID) Educação Especial, Inclusiva e Diversidade, se constitui como espaço de reflexão sobre a formação docente e os desafios enfrentad os nos diversos contextos educacionais. Os retratos e as cenas de espaços pedagógicos mostram como os movimentos formativos inquietam pesquisadores a se debruçarem sobre as práticas e os discursos produzidos na sala de aula atravessando a teoria e c otidianidade dos sujeitos que estão ali, porque ainda acreditam que a educação ainda é uma possibilidade de sonhar e conhecer outros mundos, seja através da recepção do literário no livro didático, seja no reconhecimento de si e dos seus direitos. Po r isso, temas como: leitura e formação do leitor-professor leitura literária letramento da leitura ensino e aprendizagem da inferência formação continuada pesquisa-ação metodologias emergentes socialização nas redes de solidariedade familiar e comunicação dialógica são aqui pensados como um investimento e suporte para as pesquisas acerca da formação docente.
Código: | 9786586089288 |
EAN: | 9786586089288 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
LETRAMENTO E TECNOLOGIA EM PESQUISA NA FORMAÇÃO DO EDUCADOR
- Disponibilidade: 2
-
R$59,00