• A ESTRATÉGIA SEGUNDO DRUCKER-ESTRATÉGIAS DE CRESC.E INSIGHTS DE MARK.EXTRAÍDOS DA OBRA PETER DRUCKER

Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias de Crescimento e Insights de Marketing Extraídos da Obra de Peter Drucker.Escrita por Robert Swaim, ex-aluno, colaborador e amigo de Drucker, esta obra tem por objetivo sintetizar seu legado e acrescentar contribuições significativas com a autoridade adquirida em mais de 30 anos de parceria. O leitor irá encontrar a essência do trabalho de Drucker atualizada e revista por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados, como crescimento do negócio, marketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, bastante úteis à prática empresarial. 

Código: 9788521618089
EAN: 9788521618089
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 12,60

A ESTRATÉGIA SEGUNDO DRUCKER-ESTRATÉGIAS DE CRESC.E INSIGHTS DE MARK.EXTRAÍDOS DA OBRA PETER DRUCKER

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$205,00