A indústria gráfica brasileira vem enfrentando enormes desafios faz muito tempo pela estagnação econômica que afeta o país desde 2014, pela concorrência com novas mídias, pelas mudanças nos hábitos de consumo da população local, pela pandemia da Covi d-19 e, finalmente, por outros novos desafios que estão chegando com uma nova revolução industrial. O objetivo do presente trabalho é contribuir com informações para a elaboração de estratégias na implantação de uma futura indústria gráfica 4.0, com uma abordagem histórica, tecnológica e econômica, e é dirigido aos agentes envolvidos: associações de classe, empresários, empresas nacionais e internacionais fornecedoras de equipamentos e insumos, investidores e profissionais do setor gráfico.

Código: 9786555298543
EAN: 9786555298543
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,00

A INDÚSTRIA GRÁFICA 4.0

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$40,00