Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpreendentes sobre o que atrai nossa atenção e captura nosso dinheiro. Sexo na propaganda não vende. Modelos em trajes mínimos e poses provocantes não no s convencem a comprar nada. Apesar de toda a polêmica, a propaganda subliminar está em toda parte. As cores são símbolos tão poderosos que podem aumentar significativamente o ritmo cardíaco de uma pessoa. Os métodos persuasivos das agências de public idade podem ser muito parecidos com os da religião, e isso sem o menor pudor. O fato é que muito daquilo que conhecíamos sobre os nossos motivos de consumo estava equivocado. Por meio de uma pesquisa mundial de três anos e sete milhões de dólares, a s descobertas do guru das marcas Martin Lindstrom vão cativar qualquer um que já tenha se rendido aos esforços persistentes dos profissionais de marketing para ganhar nossa lealdade, nosso dinheiro e nossas mentes. "Menino prodígio do mundo do market ing, Martin Lindstrom mostra que o futuro do consumo está dentro das nossas cabeças." - The Sunday Times "Lindstrom é original, um investigador de primeira. Seu novo livro apresenta um olhar fascinante sobre como os consumidores percebem e reagem aos anúncios, logos, marcas e produtos." - Time
Código: | 9788595082663 |
EAN: | 9788595082663 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 15,50 |
Espessura (cm): | 1,30 |
A LÓGICA DO CONSUMO - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$49,90