• O PRIMADO DA PERCEPÇÃO E SUAS CONSEQUÊNCIAS NO AMBIENTE MIDIÁTICO

Este livro busca elucidar alguns aspectos da experiência contemporânea pelo viés da experiência perceptiva que lhe é característica. Regime perceptivo peculiar, histórica e culturalmente demarcado, onde se dá a sua gênese e, no entendimento proposto, a gênese dos modos de sensibilidade e formalização de tal experiência. As forças mais significativas na sua determinação serão aqui associadas às mediações tecnológicas, e, para uma melhor compreensão, o autor analisa a tríadepercepção, técnica e art e, dedicando capítulos a cada um desses temas. Ao final, apresenta argumentos suficientes para propor um conceito de percepção digital, que corresponde ao modo de percepção que parece emergir nas sociedades altamente mediadas pelos dispositivos digit ais, como o são hoje praticamente todas as grandes metrópoles e demais centros urbanos que participam desse ambiente midiático de uma cultura digital planetária em curso.

Código: 9788584990696
EAN: 9788584990696
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00

O PRIMADO DA PERCEPÇÃO E SUAS CONSEQUÊNCIAS NO AMBIENTE MIDIÁTICO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$66,00