O Universo do Luxo'''''''' discute a gestão de um ''''''''negócio de luxo'''''''', servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor eluci da quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econômicas que transitam por esse universo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conce ito, Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade, e O Consumidor do Luxo, o autor enfatiza a importância das marcas e descreve as europeias em O Império das Marcas, Brasil e o Mundo, Conglomerados de Marcas e o ''''''''Novo Luxo'''''''', e explica O Proce sso de Gestão de Luxo, trazendo, por fim, as Perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d''''''''O Luxo e as Crises Econômicas.
Código: | 9788598416953 |
EAN: | 9788598416953 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
O UNIVERSO DO LUXO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$37,00