Gradativa e silenciosamente, um novo tipo de empreendedor começa a emergir no cenário dos negócios do século 21. Operando nos mais diversos setores, no comando de companhias de diferentes portes, esses homens e mulheres têm em comum um jeito particular de pensar e de gerir seus negócios. Para eles, ser o melhor é completamente diferente - e muito mais importante - do que ser o maior. Suas empresas têm objetivos que vão muito além de ganhar dinheiro elas são a expressão de uma v isão de mundo, ao mesmo tempo em que proporcionam qualidade de vida e realização pessoal para seus proprietários. Editor da Inc. Magazine, uma das principais publicações norte-americanas do segmento de administração e negócios, Bo Burlingham investig ou a fundo essa quase desconhecida vertente do pensamento empresarial. E descobriu incríveis histórias de sucesso que, na prática, põem a nocaute o mito de que as empresas precisam crescer para não morrer. Catorze dos melhores cases estudados pelo au
Código: | 9788525042828 |
EAN: | 9788525042828 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 3,00 |
PEQUENOS GIGANTES - AS ARMADILHAS DO CRESCIMENTO...
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$35,00