Cada vez mais a produção cultural brasileira está ligada ao mecenato moderno conhecido como patrocínio. A verba para o financiamento das atividades artísticas, na maioria dos casos, vem de empresas privadas que investem em troca de isenções fiscais e promoção. Mas que empresas são essas? Quais os seus critérios? Como funciona a rotina para a liberação de dinheiro? Essas informações, hoje em dia, são compartilhadas por poucos. Um verdadeiro "segredo de Estado", que faz com que a maior fatia desse bolo fique sempre nas mãos dos mesmos produtores, que já conhecem o caminho das pedras - e que não vão revelá-lo para ninguém. PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS, organizado pelo Instituto Cultural Cidade Viva, revela os atalhos para a obtenção de pa trocínios para todos os envolvidos com atividades culturais e artísticas no Brasil.PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS é o único estudo no país sobre as empresas que mais patrocinam atividades culturais: quem são, quanto gastam e em que tipo de projeto
Código: | 9788501066978 |
EAN: | 9788501066978 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 2,40 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
PERFIL DE EMPRESAS PATROCINADORAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$79,90