Pesquisas recentes em psicologia, economia comportamental e neurociência ajudam a compreender melhor a mudança gerada pela persuasão. Cada vez mais, a força dos argumentos e a quantidade de informação têm menos peso nas negociações. Em vez disso, o c ontexto psicológico em que a informação é apresentada ganha destaque. Bastam simples mudanças na abordagem de persuasão, para se conectar com as motivações humanas mais profundas. No livro "Persuasão & Influência", três grandes nomes da persuasão apr esentam o conceito de SMALL BIG: pequenas mudanças que podem alavancar a capacidade de influenciar pessoas e gerar grandes resultados. Organizado em mais de 50 insights inspiradores, este é um guia indispensável para aqueles que querem mudar o compor tamento em relação aos outros de maneira eficiente e ética.
Código: | 9788567389301 |
EAN: | 9788567389301 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 15,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
PERSUASÃO E INFLUÊNCIA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$26,00