O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de Marketing.O autor apresenta uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing as diversas opções de projetos de pesquisa os tipos, fontes e formas de coleta de dados como obter amostras da população como projetar a coleta dos dados os cuidados necessários para realizar seu processamento as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa.Nesta 5ª edição foram incorporadas diversas at ualizações e inovações propiciadas pelo avanço tecnológico na informática (tanto nos equipamentos como nos sistemas) e na teleinformática (infovias, telecomunicações, teleprocessamentos, internet, sites etc.) que impactam diretamente nos procedimento s de se fazer pesquisas.
Código: | 9788535259216 |
EAN: | 9788535259216 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 1,40 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 24,00 |
PESQUISA DE MARKETING - EDIÇÃO COMPACTA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$101,00