• PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DO TURISMO

Distante de configurar-se apenas como simples deslocamentos de pessoas, o turismo se apresenta como agente de novos territórios e paisagens. Nesse contexto, uma das abordagens mais complexas envolvendo o estudo do turismo se refere ao planejamento da atividade, seja ela em âmbito estratégico, seja em âmbito operacional. A obra trata dessas nuances por meio da abordagem dos atores envolvidos na atividade turística e das bases conceituais e metodológicas que alicerçam o planejamento em sua totalid ade. Ao longo de oito capítulos, os autores discorrem sobre temas como o planejamento e suas fases, o mercado turístico e a sustentabilidade no contexto do turismo.

Código: 9788544301869
EAN: 9788544301869
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,20

PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DO TURISMO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$90,00