Consumidores cada vez mais exigentes, em conjunto com as mudanças no ambiente de negócios global, exigem que os profissionais de marketing sejam altamente sensíveis às tendências de mercado e capazes de identificar as mais recentes oportunidades e am eaças de marketing num estágio inicial. Nesse novo contexto, foco e direção são essenciais para crescer e obter lucratividade, assim, mais do que nunca, é fundamental estabelecer um plano de marketing bem trabalhado em todas as suas etapas: análise do ambiente, planejamento, execução, controle e acompanhamento dos resultados. Com o auxílio deste livro, que propõe uma abordagem objetiva e voltada para a prática, você vai realizar uma profunda análise de sua condição atual compreender melhor se us mercados-alvo estabelecer objetivos de marketing realistas, mensuráveis e oportunos desenvolver uma série de estratégias de marketing e garantir que tenha considerado mecanismos de implementação e de controle eficientes.
Código: | 9788502206694 |
EAN: | 9788502206694 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
PLANOS DE MARKETING: UM GUIA PRÁTICO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$71,50