O poder do marketing de exposições é um guia teórico-prático para execução de um evento que, além de não gerar surpresas desagradáveis, precisa atingir metas e cumprir com os objetivos traçados. O livro aborda cálculos orçamentários de projeto e prod ução, frete e transporte, organização espacial do estande, custos com mídia, funcionários e hospedagem. Estabelece formas de definir o público que se deseja impactar e a escollha do evento ideal. Instrui acerca da melhor tecnologia a ser instalada no estande, fundo musical e experiências sensoriais, confecção de convites e redação de matérias para divulgação. Por fim, explica as diferentes formas de treinamento do pessoal responsável e a melhor forma de abordar os clientes. Planilhas e relatos p essoais do autor ilustram cada capítulo.
Código: | 9788573599060 |
EAN: | 9788573599060 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 3,00 |
PODER DO MARKETING DE EXPOSIÇÕES, O
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$76,00