• PRINCÍPIOS DE MARKETING

A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as  principais tendências e forças de mudança que  impactam o marketing nesta era digital, apresentando  ferramentas para que os profissionais compreendam  as necessidades e os desejos d o consumidor e possam,  assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele,  promovendo engajamento e retenção desses clientes.Complementado por inúmeros casos de empresas  globais e trazendo uma cobertura revisitada eatualizada da s tecnologias de marketing digital, bem  como das mídias on-line, móvel e social, este é um  livro de consulta indispensável para estudantes,  empreendedores e profissionais das mais diversas  áreas que desejam desenvolver uma estraté gia de  marketing para criar vantagem competitiva.

Código: 9788582606056
EAN: 9788582606056
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 3,20

PRINCÍPIOS DE MARKETING

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$272,00