O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor ''''''''faz'''''''' o próprio salário. Ele é a principal marca, as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários ''''''''nãos'''''''' desde o momento em que o cliente pisa na loja. O caminho do sucesso exige que o ve ndedor saiba: - aproximar-se do consumidor de modo eficaz, - quebrar a resistência dos clientes fechados, - demonstrar produtos de forma atraente, - auxiliar os indecisos, - convencer os clientes desconfiados, - evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo, - fazer o correto fechamento da venda, percebendo o momento mais adequado e usando as palavras certas, - otimizar o atendimento, levando o cliente a adquirir mais produtos. Receba mais sim e menos não mostra quais são a s ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.
Código: | 9788539610389 |
EAN: | 9788539610389 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
RECEBA MAIS SIM E MENOS NÃO: COMO ACOLHER O CLIENTE, VENDER MAIS E ATINGIR METAS
- Disponibilidade: 1
-
R$57,00