• SÉRIE GESTÃO ESTRATÉGICA - CONSUMIDOR COMO ELABORAR O SEU PERFIL

Este livro foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma nova metodologia para analisar o comportamento do consumidor. A maioria dos teóricos costuma analisar as bases do comportamento do consumidor em uma linha mais psicológica. O consumo, porém, é uma atividade social, e por essa razão tem que ser examinado dentro de um contexto em que também sejam percebidas as manifestações culturais e sociais presentes na sociedade em que vive, que são incorporadas à sua personalidade, assim como as suas p ercepções e atitudes, de modo a compreendê-lo melhor para prever as suas tendências comportamentais. O livro considera que o comportamento do consumidor engloba aspectos racionais, emocionais e comportamentais e é decorrente de sua estrutura psíquica , que, influenciada por fatores do contexto social e da cultura em que vive, vai motivá-lo a adotar atitudes e comportamentos e a desenvolver um envolvimento com os produtos e serviços. O livro se diferencia da bibliografia pesquisada, uma vez que an alisa o consumo através do contexto sociocultural do comportamento humano, inter-relacionando-o com a sua personalidade e atitude e correlacionando-o com perfis de consumo e relacionamento.

Código: 9788521616672
EAN: 9788521616672
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 12,20

SÉRIE GESTÃO ESTRATÉGICA - CONSUMIDOR COMO ELABORAR O SEU PERFIL

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$165,00