• TÓPICOS ESPECIAIS EM MARKETING

Embora sua origem seja tão antiga quanto a humanidade, nunca se falou tanto em marketing, em construção de marca, de imagem, em estratégia de mercado ou relacionamento com o cliente... Mas... será que as empresas, os profissionais inseridos no mercad o de trabalho, as agências de comunicação têm a flexibilidade e a criatividade necessárias para trabalhar com o marketing e as suas variações? Será que o público em geral consegue perceber que o marketing é algo que afeta cada um de nós em todos os m omentos de nossas vidas, mesmo que não tenhamos consciência disso? É a partir dessa contextualização que este livro propõe ao leitor uma expansão de horizontes em relação à aplicação dos fundamentos de marketing. Ideal para as áreas de marketing polí tico, de luxo, pessoal, de serviços, esportivo e institucional, o conteúdo aqui presente visa demonstrar de que maneira é possível utilizar estratégias eficazes quando o sucesso pessoal e a versatilidade dos negócios estão em jogo.

Código: 9788582124260
EAN: 9788582124260
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,20

TÓPICOS ESPECIAIS EM MARKETING

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$90,00