A história do maior aplicativo brasileiro de mobilidade urbana contada por um de seus criadores. Uma lição de empreendedorismo e liderança. Reconhecida como o primeiro unicórnio brasileiro - status que uma start-up ganha ao ser avaliada em mais d e um bilhão de dólares -, em 2018, a 99 foi vendida para o conglomerado chinês de mobilidade Didi Chuxing. Mas o caminho até a venda internacional foi repleto de altos e baixos, trabalho árduo e desafios. A 99 iniciou sua operação em 2012, época em que pedir táxi por aplicativo de celular estava longe de ser algo difundido no Brasil - afinal, os aplicativos de carro particular só chegariam aqui a partir de 2014. Com o foco em dominar São Paulo, e em seguida o restante do país, Paulo Veras e os sócios Ariel Lambrecht e Renato Freitas sempre priorizaram a experiência de passageiros e motoristas e a qualidade e dedicação do time como pilares para o crescimento saudável e acelerado. Embora revolucionária e rapidamente exitosa, a trajetória da 99 teve cada passo avaliado de forma minuciosa. Revelando histórias divertidas e inusitadas, Paulo Veras mostra bem de perto como a 99 partiu do zero e, em apenas cinco anos, se tornou um unicórnio.
Código: | 9788582851128 |
EAN: | 9788582851128 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,60 |
UNICÓRNIO VERDE-AMARELO: COMO A 99 SE TORNOU UMA START-UP DE UM BILHÃO DE DÓLARES
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$79,90