As viagens de incentivo são um grande diferencial na indústria de eventos e, quando bem planejadas, envolvem reconhecimento, motivação, recompensa e realização de desejos. Nesse sentido, elas podem ser uma ferramenta de transformação tanto de pessoas quanto de resultados nas empresas, além de trazer bagagem cultural e experiências exclusivas. Ao longo de seis artigos, este livro aborda a importância de planejar detalhadamente as viagens de incentivo, pensando em cada público-alvo para adequar o destino e o roteiro à expectativa dos clientes e dos premiados. Ele apresenta conceitos importantes como briefing, storytelling, KPIs e orçamento, desafios e diferenciais desse tipo de evento, a comunicação e a estrutura da campanha de incentivo . Portanto, a partir da experiência dos autores, é possível ter insights e dicas para lidar melhor com cada etapa do planejamento e com imprevistos, visando ao sucesso da viagem.
Código: | 9786556191270 |
EAN: | 9786556191270 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 4,00 |
VIAGENS DE INCENTIVO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$69,90