• Pricing no agribusiness: preços, custos e margens

No dia a dia do agronegócio, a pressão sobre os preços é constante. De um lado estão seus dirigentes, representando os sócios e acionistas, exigindo metas de faturamento e rentabilidade do outro, estão os agentes de venda e clientes barganhando por preços mais acessíveis além de outras vantagens. Isso tudo sem contar a ação de seus competidores e imposições do mercado. Administrar tantas formas de pressão e manter satisfeitas as partes relacionadas é o grande desafio do gestor de pricing.

E ste livro trata de um amplo espectro de temas relacionados à precificação do agronegócio. Desde as variáveis, recursos e limitações envolvidas até as estratégias, políticas, táticas, métodos e ferramentas utilizadas. Seu objetivo é ampliar o domínio do ofertante sobre o preço de venda de seus produtos e, com ele, melhorar sua margem de rentabilidade.

Aplicação: Definição e gerenciamento dos preços de venda.

Código: 9786555067101
EAN: 9786555067101
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 1,30
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 24,00

Pricing no agribusiness: preços, custos e margens

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$92,00