• Estratégias projetuais em retail design store & visual merchandising: conceitos e técnicas

Como amiga e colega de profissão, posso afirmar que a Cintia tem se dedicado ao Visual Merchandising por muitos anos e é uma profissional com a qual tenho discutido detalhes do que fazer ao estudar o posicionamento do Visual Merchandising no mercado. Qualquer que seja o tipo de produto ou loja, o Visual Merchandising é imprescindível e necessário para abrir discussões e leques de opções no seu desenvolver.Neste livro Cintia consegue pontuar como, onde e como fazer o estudo do detalhamento de pro dutos, exposição, além de compartilhar dicas de como organizar araras, prateleiras e ambientação.-Sylvia DemetrescoEsta obra é altamente técnica, atual e simplifica o aprendizado pela forma objetivada na explicação e no uso de exemplos visuais. É sem dúvida um livro indispensável para os estudantes e os profissionais da área, tanto os mais jovens quanto os mais experientes, pois serve como fonte de consulta e de revisão de conceitos.-Ricardo Pastore

Código: 9788521221173
EAN: 9788521221173
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 1,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 24,00

Estratégias projetuais em retail design store & visual merchandising: conceitos e técnicas

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$70,00