• Gestão de eventos esportivos, recreativos e turísticos: dimensões teóricas e práticas

A gestão de eventos esportivos, recreativos e turísticos é uma indústria vibrante, complexa e em desenvolvimento. O crescimento dessa área diversificada ao redor do mundo estimula a necessidade de gerentes de eventos qualificados. Este livro pretende orientar os leitores a assimilar o conhecimento para uso nesse ramo. São quatro os objetivos da obra, nos quais os capítulos são baseados:
 Fornecer uma sólida fundamentação de princípios teóricos e práticos em gestão de eventos esportivos, recrea tivos e turísticos.
 Encorajar os alunos a desenvolver uma compreensão do conceito de conhecimento.
 Apresentar um modelo de planejamento de gestão de eventos.
 Dar ênfase no papel do gerente de eventos como um facilitador.
Além destes element os, o livro destaca a importância da definição de eventos tradicionais e segmentados, do conceito de conhecimento, das fases de planejamento ao organizar componentes para produzir um evento, dos fatores críticos de sucesso em uma proposta para sediá- lo e do conceito de qualidade e aprendizagem experiencial.
Tudo isso é feito de maneira clara e didática, por meio de forte embasamento teórico e mostrando exemplos práticos para atingir o público-alvo: alunos, professores e profissionais da área de eventos.

Código: 9788520432600
EAN: 9788520432600
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 1,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 22,50

Gestão de eventos esportivos, recreativos e turísticos: dimensões teóricas e práticas

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$111,00