Com a finalidade de reunir diálogos sobre teoria, conceitos e metodologias relacionados à gestão empresarial para sustentabilidade, demonstra que a lógica dos negócios deve ser repensada de maneira a incorporar os impactos sociais e ecológicos não ap enas nas planilhas de custos das empresas, mas em suas estratégias, considerando a responsabilidade socioambiental como fator de competitividade.
A obra apresenta estratégias empresariais que minimizam consequências socioambientais de médio e longo prazo, incorporando, assim, os interesses das sociedades atual e futura em sua visão organizacional, além de discutir impacto e apresentar boas práticas úteis para os negócios.
Aliando discussões teóricas e temáticas aplicadas ao planejamento e à ad ministração de responsabilidade socioambiental empresarial, trata-se de obra fundamental para estudantes e profissionais com atuação nas áreas de administração, engenharia e gestão ambiental, concretizando um esforço sistematizado de aproximação do c onhecimento científico com o cotidiano empresarial.
Código: | 9788520439128 |
EAN: | 9788520439128 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 5,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
Gestão empresarial e sustentabilidade
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$413,00