"O Universo do Luxo" discute a gestão de um "negócio de luxo", servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor Silvio Passar elli, que dirige o MBA em Gestão do Luxo da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), curso que inspirou esta obra, elucida quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econô micas que transitam por esse universo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conceito Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade e O Consumidor do Luxo. O autor enfatiza também a importância das marcas e, por fim, explica O Processo de Gestão de Luxo, trazendo as Perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d''''''''O Luxo e as Crises Econômicas. Passarelli escreve de modo informal, porém com referenciais teóricos, alcançando um público que tem pouca a tenção ainda no mercado de livros.
Código: | 9788520431788 |
EAN: | 9788520431788 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,50 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
O universo do luxo
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$51,00