Promoção de mod é uma introdução prática a todos aqueles recursos e técnicas que podem ser utilizados para promover uma marca de moda na era 2.0. Tendo como ponto de partida para qualquer campanha o desenvolvimento do conceito de marca, o livro tran sita por cada um dos âmbitos em que uma ação promocional pode ter lugar: desde os mais tradicionais, como o marketing, as relações públicas, os meios de comunicação e as imagens promocionais, até o jornalismo digital, as redes sociais e as colaboraçõ es com outros setores. Assim, Gwyneth Moore recopila a enorme amálgama de técnicas promocionais que entram em jogo no setor da moda - como desfiles de passarela, coletivas de imprensa, o branding colateral, os aplicativos para iPad, as páginas do Fac ebook e do Twitter e o urban blogging -para explicar especificidades de cada uma delas, situando-as então no contexto da promoção de moda em seu conjunto. Além de ser uma manual introdutório, estudantes e jovens profissionais encontrarão nestas págin as um livro de consulta prático e direto para poderem planejar uma campanha específica e escolher as ações mais adequadas a cada novo projeto.
Código: | 9788565985123 |
EAN: | 9788565985123 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 1,50 |
Largura (cm): | 23,00 |
Espessura (cm): | 16,00 |
PROMOÇÃO DE MODA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$64,00