• TELEVISÃO NA CONVERGÊNCIA DIGITAL: A DISPUTA DAS TELAS PELA INTERATIVIDADE E ATENÇÃO DO PÚBLICO

O livro Televisão na convergência digital: a disputa das telas pela interatividade e atenção do público procura observar as reconfigurações do conteúdo televisivo e suas lógicas de produção, circulação e consumo. A obra resgata o percurso dos estudos de doutorado do autor em 2009, quando analisou as experiências interativas do programa Fantástico, da TV Globo. A pesquisa explora o conceito de midiosfera, para compreender as dinâmicas entre as organizações de comunicação e seus públicos, ou seja, as emissoras e seus telespectadores, sendo que esses últimos, hoje, também são internautas e usuários dos serviços de audiovisual.

Código: 9786525022727
EAN: 9786525022727
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 2,00

TELEVISÃO NA CONVERGÊNCIA DIGITAL: A DISPUTA DAS TELAS PELA INTERATIVIDADE E ATENÇÃO DO PÚBLICO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$80,00