Neste livro, você encontrará uma introdução prática e completa à arte do design de games, começando com uma exploração do que é um game e um design de game. A partir daí, explorará as habilidades de que precisa para ser um designer de games e aprende rá quando e como usá-las. Você mergulhará nos detalhes práticos de diversas questões vitais de design de games, incluindo como equilibrar a mecânica de um jogo, o que é risco-recompensa e como escalonar desafios. Ao longo do caminho, aprenderá uma li nguagem de script, Lua, e trabalhará com um game de exemplo à medida que testa e explora os conceitos de design de games discutidos. Esta obra está repleta de insights e dicas valiosas necessários para dominar a arte do design de games, incluindo uma variedade de barras laterais escritas por alguns dos principais designers de games da indústria.
Código: | 9788522106158 |
EAN: | 9788522106158 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 25,90 |
Largura (cm): | 18,00 |
Espessura (cm): | 2,20 |
DESIGN DE GAMES: UMA ABORDAGEM PRÁTICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$218,90