Usando uma linguagem descomplicada e objetiva, os autores desta obra propõem a acadêmicos e professores maneiras de melhorar o processo de ensino-aprendizagem da Matemática em salas de aula dos ensinos fundamental e médio e apresentam as novas tendên cias dessa área. Partindo do histórico dessa disciplina no Brasil, os autores passam pelos recursos e materiais didáticos interessantes para o ensino da Matemática, bem como pelas teorias da aprendizagem orientadoras da prática profissional. Para com pletar a discussão, dedicam dois capítulos a questões essenciais do trabalho do professor, como planejamento de aulas, elaboração e avaliação de atividades e uso de livros didáticos e paradidáticos. Permeado por recursos didáticos e informativos, est e livro constitui-se em um material indispensável para a formação e qualificação de futuros professores de Matemática.
Código: | 9788544302989 |
EAN: | 9788544302989 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,30 |
Espessura (cm): | 1,00 |
ENSINO DA MATEMÁTICA:: CONCEPÇÕES, METODOLOGIAS, TENDÊNCIAS E ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$70,00