A estratégia de UX (User Experience, ou Experiência de Usuário) está na intersecção entre o UX design e a estratégia de negócios, mas, até agora, não havia um framework fácil de ser aplicado para executá-la. Este guia prático apresenta ferramentas et écnicas simples de estratégia de produto que ajudarão você e sua equipe a criar soluções digitais inovadoras que as pessoas desejam. A autora Jaime Levy mostra aos UX/UI designers, gerentes de produto, empreendedores e aspirantes a estrategistas méto dos simples ou mais sofisticados que podem ser prontamente aplicados. Você terá uma perspectiva importante, por meio de casos de negócios e contextos históricos. Esta segunda edição inclui novos exemplos do mundo real, técnicas atualizadas e um capít ulo sobre como conduzir uma pesquisa de usuários qualitativa na internet.
Código: | 9786586057652 |
EAN: | 9786586057652 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,00 |
Largura (cm): | 0,00 |
Espessura (cm): | 0,00 |
ESTRATÉGIA DE UX - TÉCNICAS DE ESTRATÉGIA DE PRODUTO PARA CRIAR SOLUÇÕES DIGITAIS INOVADORAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$95,00