Este livro foi celebrado pela crítica brasileira como pioneiro no campo da Ética aplicada às empresas e foi consagrado por executivos como obra de referência. Lançado originalmente em 2000, já passou por duas revisões em 2003 e 2008, e teve dezenas d e tiragens. Seu sucesso se deve a dois fatores: 1) ter sido adotado como livro-texto em inúmeros cursos ministrados nas mais diversas universidades do país e 2) ter servido de guia para empresas e Comitês de Ética no trato das questões morais do dia a dia. A 4a edição vai muito além da mera atualização de casos e do melhor acabamento conceitual, pois representa um salto no ciclo iniciado nos primeiros anos de 1990, quando o autor - sociólogo de formação - se interessou pelo estudo da Ética. A a bordagem da Ética como ciência social implicou a formulação de uma matriz teórica cujos conceitos, investidos na apreensão dos casos concretos, não deixam margem a controvérsias. O resultado obtido nas pesquisas realizadas apresenta sólida consistênc

Código: 9788535264470
EAN: 9788535264470
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 0,00
Largura (cm): 0,00
Espessura (cm): 0,00

ÉTICA EMPRESARIAL

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$99,90