• FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA - FENOMENOLOGIA, CONCEPÇÕES, POSSIBILIDADES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS

A principal investigação deste livro é: como conceber fenomenologicamente a realidade dos objetos matemáticos? Ela se insere no seio da Filosofia da Educação Matemática, nas regiões da Matemática e da Educação Matemática, focalizando a investigação f enomenológica da Aritmética e da Geometria. Nesse sentido, reforça a tarefa da Filosofia da Educação Matemática de manter vivo o movimento de ação/reflexão/ação nas atividades realizadas e atualizadas em Educação Matemática de ensino e de aprendizage m no âmbito escolar, no cotidiano ou nas políticas públicas da Educação.

Código: 9788571399990
EAN: 9788571399990
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 1,20
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 23,00

FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA - FENOMENOLOGIA, CONCEPÇÕES, POSSIBILIDADES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS

  • Disponibilidade: 3
  • R$74,00