• FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA EM CONTEXTO COLABORATIVO

Esta obra apresenta uma proposta de formação continuada para professores e traz reflexões sobre importantes conceitos da Educação Matemática brasileira, como Colaboração e Desenvolvimento Profissional Docente. O livro está organizado em cinco capítul os: 1) Formação continuada de professores que ensinam Matemática: de onde viemos e para onde iremos 2) Desenvolvimento profissional docente na literatura nacional e internacional 3) Pesquisa colaborativa: possibilidades de colaboração e de desenvol vimento profissional docente 4) Pesquisa colaborativa como processo formativo: relato de uma experiência envolvendo professores de Matemática e 5) Algumas considerações finais. Destacamos que esta obra traz discussões sobre os contextos e formatos para formação continuada de professores, além de apresentar uma proposta de processo formativo que pode contribuir com a discussão sobre formação de professores na área de Educação Matemática.

Código: 9786525006291
EAN: 9786525006291
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,80

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA EM CONTEXTO COLABORATIVO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$52,00