• MIDIATIZAÇÃO: UM NOVO MODO DE SER E VIVER EM SOCIEDADE

A introdução e o capítulo inicial desta obra constroem os elementos da realidade social na qual o quadro de problematização do livro lança suas raízes: os indicadores que compõem um mundo em processo de midiatização, em uma comunicação assumida como processo central de constituição da sociedade e que, de algum tempo para cá, recebe um componente midiático modificador de tudo o que antes compunha a interação entre os homens, suas comunidades, sua sociedade. Depois de estabelecido o quadro onde a questão se explicita como central, e exposto o enfoque metodológico que corresponde à tomada de posição dos autores, o encaminhamento é então de outra ordem: trata-se de dar sustentação, referência e tensão reflexiva para os conceitos da tese da inte gração. Esta se garante ao mesmo tempo como processo pelo qual a comunicação se mostra organizadora do social, e como lastreada no pensamento filosófico através de pensadores que viabilizam pensar a comunicação como a dinâmica e a própria lógica do u no. Temos todos a ganhar deixando-nos instruir e tensionar por esta obra, e particularmente, pela tese da comunicação como fator de integração.

Código: 9788535642193
EAN: 9788535642193
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10

MIDIATIZAÇÃO: UM NOVO MODO DE SER E VIVER EM SOCIEDADE

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$42,50