A obra TV aberta no Brasil: que televisão queremos ter? analisa os importantes desafios que as novas tecnologias de distribuição de conteúdo audiovisual e as transformações na sociedade pós-industrial estão impondo à TV Digital brasileira e ao seu mo delo de negócios. Este livro tem como principal objetivo realizar uma reflexão sobre a viabilidade financeira das emissoras abertas com a chegada da TV digital. Para tanto, analisa o modelo de negócios anterior, da TV analógica, baseado nos comerciai s de 30 segundos e como essa forma poderá ser afetada inviabilizando a estrutura de produção e distribuição de conteúdo pelas emissoras abertas digitais. Busca, ainda, evidenciar demais fatores que contribuem para a migração da audiência para outras plataformas de distribuição de conteúdo, refutando o senso comum de que o acesso à internet banda larga é a principal causa da queda dos índices de audiência. Este estudo utiliza-se de uma ampla bibliografia que extrapola o campo específico da Comuni cação e amplia o olhar sobre a indústria televisiva aberta no Brasil, enumerando fragilidades do setor e apontando possíveis estratégias para que a televisão brasileira possa adaptar-se à nova estrutura da comunicação que está se formando em nosso pa ís.
Código: | 9786555235104 |
EAN: | 9786555235104 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,10 |
TV ABERTA NO BRASIL: QUE TELEVISÀO QUEREMOS TER?
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$77,00