Ninguém deveria se aventurar na publicidade sem ter lido este livro pelo menos sete vezes ele mudou a minha vida. - David Ogilvy Qual é o segredo por trás do sucesso nas campanhas publicitárias mais icônicas da história? Existe uma fórmula exata par a se seguir a fim de aumentar as vendas de um produto? O que deve ser evitado na hora de promover uma marca? Essas e outras respostas estão em A ciência da publicidade, livro escrito por Claude Hopkins, o homem que transformou a publicidade em ciênci a, alavancou empresas, além de ter concebido e aperfeiçoado muitas das técnicas que até hoje fazem parte do arsenal do marketing. Composto por lições essenciais sobre a criação de anúncios eficazes, este livro explora as leis da publicidade, estratég ias, orçamento e a psicologia por trás de campanhas de sucesso. O método descrito por Hopkins nestas páginas o ajudou a se tornar o redator mais bem pago da sua época. Mais do que um clássico, A ciência da publicidade é um guia atemporal, uma leitura obrigatória para profissionais de marketing, independentemente de sua especialidade, que desejam se destacar em um mercado competitivo e conquistar a atenção do público.
Código: | 9786580136223 |
EAN: | 9786580136223 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,70 |
A CIÊNCIA DA PUBLICIDADE
- Disponibilidade: 1
-
R$44,90