Contar fatos resultantes de vivências e experiências que se sustentem em propósitos de gerar mudanças paradigmáticas são um dos principais propósitos de "título da obra". O autor, na condição de quem procura dar sentido a sua trajetória formativa, ar ticulando aspectos pedagógicos a aspectos investigativos, faz com que a Interdisciplinaridade perca seu sentido no plano teórico e ganhe representação no cotidiano de uma escola pública, a partir das múltiplas intencionalidades de um projeto, denomin ado "título do POE". A partir do conjunto de ações afirmativas que estruturam a obra em questão, fica evidente o quanto o espaço escolar, apesar das suas fragilidades, ainda é fértil em possibilidades não somente de realização de sonhos, mas também d e legitimação de situações capazes de gerar mudanças paradigmáticas.
Código: | 9788580425291 |
EAN: | 9788580425291 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,60 |
A INTERDISCIPLINARIDADE COMO PERSPECTIVA CURRICULAR EM UM PROJETO DO PROGRAMA DO OBSERVATÓRIO DA EDUCAÇÃO/CAPES NO AMAZONAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$48,20