Esta obra reúne amplo conteúdo sobre diferentes aspectos da aprendizagem escolar e que foram selecionados para que o leitor adquira uma visão geral e contemporânea sobre o assunto, a partir de perspectivas e pesquisas mais recentes.Sua leitura é rele vante para estudantes e profissionais interessados em atualizar seus conhecimentos, pois sua leitura complementa o estudo de autores clássicos da área. Dessa forma, este livro pode ser incorporado a disciplinas de graduação, pós-graduaçãolato sensues tricto sensuem cursos de Educação, Psicologia, Pedagogia, Psicopedagogia, Neuropsicologia, licenciaturas, entre outros.Além disso pretende oferecer subsídios e contribuir com o debate de questões que permitam uma aproximação com o tema central da obr a e a formação inicial e continuada de profissionais que atuam nessas diferentes áreas do conhecimento.Considerando tal perspectiva, são abordados na primeira parte do livro temas mais gerais sobre a aprendizagem, dentre eles uma análise sobre os sis temas de avaliação em larga escala, relações entre desenvolvimento e aprendizagem, estilos cognitivos e as relações entre aspectos do contexto familiar e o desempenho escolar de alunos. A segunda parte do livro é destinada a discutir sobre aspectos r elativos à aprendizagem da leitura, escrita e matemática, a fim de fundamentar e subsidiar o trabalho dos profissionais e estudantes envolvidos com estas temáticas.
Código: | 9788536269665 |
EAN: | 9788536269665 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,90 |
Largura (cm): | 15,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
APRENDIZAGEM ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$79,90