Por que alguns têm tanta facilidade em aprender e outros parecem não avançar na compreensão de conteúdos? Essas dificuldades se justificariam pela não construção de estruturas cognitivas? E o que dizer daqueles que aprendem matemática e não conseguem progredir na compreensão da história? Como ensinar uma criança, um adolescente e/ou um adulto, considerando seu desenvolvimento cognitivo e afetivo? Podemos ensinar qualquer coisa para qualquer pessoa? Como intervir para facilitar a aprendizagem? É com base nessas indagações que este livro traça uma reflexão contundente sobre desenvolvimento e aprendizagem sob a perspectiva interacionista, oferecendo a educadores e demais envolvidos no processo de ensino - ainda que indiretamente - a oportunida de de analisar a prática educativa tanto em contextos formais quanto informais.
Código: | 9788582122068 |
EAN: | 9788582122068 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,30 |
Espessura (cm): | 0,70 |
AS PERSPECTIVAS CONSTRUTIVISTA E HISTÓRICO-CULTURAL NA EDUCAÇÃO ESCOLAR
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$50,00