Esta obra teve como desafio, compreender e questionar como os professores entendem, organizam e propõem as tarefas escolares nos terceiros anos do ensino fundamental, os níveis de complexidade dessas tarefas e seus reflexos na aprendizagem dos alunos . Para isso, analisamos as tarefas escolares a partir de diferentes categorias (Gimeno, 2000), bem como identificamos as exigências pedagógicas (Bloom, 1974), pois a sequência de proposta de tipos de objetivos permite identificar avanço cognitivo dos alunos. Esses pontos são centrais neste trabalho, que tem a escola como objeto de estudo e sobretudo, as sucessões de práticas realizadas por duas professoras na sala de aula.
Código: | 9786558402930 |
EAN: | 9786558402930 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
Castelos de areia da sala de aula
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$55,90