A presente obra descreve várias maneiras de interagir com os alunos, a fim de aumentar sua capacidade de aprendizagem. O livro abre novas portas para professores e crianças ao demonstrar técnicas de ensino baseadas no trabalho de Reuven Feuerstein, u m psicólogo clínico cognitivo teoricamente orientado. Demonstradas em cenários de exposições de museus e salas de aula, as técnicas de Feuerstein ajudam os educadores a estruturar experiências que ampliam a capacidade das crianças de pensar em muitas dimensões. Esses cenários mostram que a aprendizagem é prazerosa e que as crianças podem dominar conteúdo difícil e ideias muito abstratas por meio da mediação, da teoria e das práticas que são a essência do trabalho de Feuerstein.
Código: | 9786557132272 |
EAN: | 9786557132272 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
COMO SE DÁ A APRENDIZAGEM: APRENDIZAGEM MEDIADA NO ENSINO FUNDAMENTAL I: TEORIA E PRÁTICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$99,00