• COMUNICAÇÃO COMO CULTURA - ENSAIOS SOBRE MÍDIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE

Nesta obra, James W. Carey reforça que a comunicação não é meramente transmissão de informação. Ao lembrar o leitor da conexão entre as palavras "comunicação" e "comunidade", Carey amplia sua definição a fim de incluir o elemento de unidade de um pov o: a cultura. Carey questiona ainda a tradição de foco apenas na função da comunicação de massa como meio de controle político e social, e intercede em favor da análise do conteúdo da comunicação - o significado dos símbolos, e não apenas os motivos que os origi-naram ou os seus propósitos. Nesse contexto, James W. Carey busca recuperar a meta dos estudos da comunicação, substituindo a busca por leis determi-nistas do comportamento por uma simples e muito mais desafia-dora missão: ampliar o de bate ao compreender o que os outros estão falando.

Código: 9786555041774
EAN: 9786555041774
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 2,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 23,00

COMUNICAÇÃO COMO CULTURA - ENSAIOS SOBRE MÍDIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$60,00