"Este livro constitui uma reflexão baseada em outrasobras do autor e interessa não só aos estudantesde Psicologia, de Sociologia e de Economia que sededicam a este tema, mas também aos de Marketinge de Publicidade. Como os primeiros trabalhos,éu ma obra de carácter essencialmente académico.Apesar do seu tamanho reduzido, julgamos quecontém tudo o que há de mais importante para osestudantes conhecerem esta área interdisciplinar.Fazemos uma abordagem equilibrada do temaproposto, integrand o ao longo do texto, não só asperspectivas relativas ao estudo e desenvolvimentodo consumo, mas também as que dizem respeitoao comportamento do consumidor. Esperamos queestudantes e professores a consideram informativae interessante de ler e que s eja relevante para oseu trabalho."
Código: | 9789725923047 |
EAN: | 9789725923047 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 3,00 |
CONSUMO - ABORDAGEM PSICOSSOCIOLOGICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$49,00