• CONSUMO - ABORDAGEM PSICOSSOCIOLOGICA

"Este livro constitui uma reflexão baseada em outrasobras do autor e interessa não só aos estudantesde Psicologia, de Sociologia e de Economia que sededicam a este tema, mas também aos de Marketinge de Publicidade. Como os primeiros trabalhos,éu ma obra de carácter essencialmente académico.Apesar do seu tamanho reduzido, julgamos quecontém tudo o que há de mais importante para osestudantes conhecerem esta área interdisciplinar.Fazemos uma abordagem equilibrada do temaproposto, integrand o ao longo do texto, não só asperspectivas relativas ao estudo e desenvolvimentodo consumo, mas também as que dizem respeitoao comportamento do consumidor. Esperamos queestudantes e professores a consideram informativae interessante de ler e que s eja relevante para oseu trabalho."

Código: 9789725923047
EAN: 9789725923047
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 3,00

CONSUMO - ABORDAGEM PSICOSSOCIOLOGICA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$49,00